Cinco mulheres foram espancadas por um homem no estado de Andhra Pradesh, na Índia, por estarem compartilhando o amor de Jesus em um mercado público. Surpreendentemente suas vidas foram poupadas, elas conseguiram escapar e foram para um lugar seguro, agradecendo a Deus pela honra de sofrer por causa do Evangelho do Senhor Jesus.
As mulheres, todas missionárias do Gospel for Asia (GFA), o qual patrocina o ministério Sociedade de Mulheres, foram compartilhar o evangelho com os donos de lojas e compradores de um mercado, quando um homem exigiu saber o que eles estavam fazendo ali. Quando souberam que se tratava de evangelismo por parte das missionárias o ataque começou com um tapa no rosto de uma delas e continuou nas demais. Elas foram isolada e cercadas por cinco homens.
As mulheres, Bansari, Jaladhi, Kuyil, Sunita e Viveka, foram agredidas em seus rostos, orelhas e cabeça. Segundo relatos, elas não foram socorridas por nenhum dos que presenciaram os espacamentos. Milagrosamente elas conseguiram fugir de seus agressores.
A GFA promove através de um ministério internacional Bolsas de estudo para mulheres, para atuarem no sul da Ásia e é direcionada especificamente para as mulheres, que após se capacitarem elas possam alcançar outras mulheres com o amor de Cristo, onde culturalmente os homens são proibidos de ministrar às mulheres.
Fonte: Diário Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário